Feliz Ano Novooo!!!

Bem vindo ano 2018!!! 😍

O mantra para o ano é o: ” E O AMOR HABITA EM MIM, SOU FLEXÍVEL, FELIZ E PRÓSPERA. ”

O mantra precisa ser dito com todas as letras, exatamente como está escrito acima, mesmo por homens, pois a palavra próspera se refere á pessoa próspera. O ideal é que seja falado verbalmente ou mentalmente a maior quantidade de vezes possíveis no dia e á partir de 21 dias ele já estará impresso no seu subconsciente, mas eu recomendo repeti-lo durante todo o ano para trazer a vibração perfeita para toda sorte, felicidade e todas as conquistas e sucessos nesse ano novo!

2018 está sob a vibração do número 11, número mestre e do número 2.

Nesse ano teremos uma energia de revelação divina e de adaptação.

Temos em simbolismo a carta 11 do tarô, A Justiça, revelando que teremos nesse ano a justiça, ação e reação, causa e efeito. O desafio será atingir o equilíbrio, superando os erros do passado.

O amor precisa imperar para que tudo fique bem.

Ano de muita criatividade, realizações. Muitas exigências também.. Irá exigir muita entrega e obstinação de todos e aqueles que se entregarem de corpo e alma aos seus verdadeiros caminhos terão muito sucesso!

Ano de intuição, inspiração, sensibilidade á espiritualidade, idealismo, preocupação com o próximo e determinação.

Facilidade para adaptações e ótimo para parcerias de todos os tipos, já que se reduzirmos o número 11 teremos o número 2, número das associações.

Para aqueles que não estão no seu verdadeiro propósito de vida haverá uma cobrança divina insistindo para que o caminho certo seja encontrado, então para essas pessoas, o ano será mais exigente mesmo. Cuidado para não buscarem fuga em coisas que façam mal ao seus corpos e alma.

Acho MUITO IMPORTANTE lembrar que cada um de nós tem uma vibração do nosso ANO PESSOAL, que é calculado pela data do nosso último aniversário. Essa vibração é mais presente e tem maior influência do que o ano universal. Em breve falarei mais sobre a energia do ano pessoal de cada um.

Feliz 2018 pra você!! ❤️

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *